quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Família de Isabella Fiorentino comemora hoje 1º mês dos trigêmeos com missa Lorenzo, Bernardo e Nicholas nasceram quando a apresentadora havia acabado

Uma missa de ação de graças foi a maneira escolhida pelas famílias de Isabella Fiorentino e do marido dela, Stéfano Hawilla, para comemorarem o primeiro mês de vida dos trigêmeos Lorenzo, Nicholas e Bernardo, que vieram ao mundo no dia 1º de agosto por meio de uma cesariana – quando a apresentadora do programa Esquadrão da Moda, do SBT, havia acabado de entrar no 7º mês de gestação.

No final da tarde desta quinta-feira (01), segundo fontes próximas ao casal contaram àContigo! Online, familiares se reúnem em uma igreja da capital paulista para agradecer o desenvolvimento dos meninos, que continuam internados na UTI Neonatal do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Apesar de estarem ganhando peso e atenção dos pais, os meninos só têm previsão de alta para o mês de outubro. A expectativa agora é que os garotinhos passem para uma nova ala da unidade de saúde, onde precisam aprender a mamar no seio da mãe. Neste local, eles poderão usar as roupinhas do enxoval – e não aquelas dadas pelo próprio hospital. Um deles, que nasceu um pouco maior, tem chance de ir para lá antes dps irmãos.

“Nem os médicos colocaram muita esperança na gravidez de Isabella”, revelou a fonte, ressaltando que a missa de ação de graças será uma forma de agradecer por tudo que tem acontecido também com os pais dos meninos idênticos.

Em entrevista recente à Contigo! Online, Isabella contou das dificuldades de se afastar dos garotinhos. “Passo o dia todo no hospital. É muito cansativo, mas não consigo sair de perto deles”, disse ela, ressaltando que gosta de interagir com os meninos. “Pego no colo, faço carinho, canto para eles! Esse contato é muito importante para mim e para os bebês.”

Segundo ela, emoção de ver os rostinhos de seus meninos pela primeira vez é indescritível. “Somente os vi 12 horas após o parto. Fiquei completamente apaixonada! Não dá para explicar, só passando pelo o que passei para entender. É um amor que cresce a cada dia.”

Isabella Fiorentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário